Noticias de Ghost Rider


Estreias do Mês - Março

5 Março 2012 10:51 AM, PST | Portal Cinema | Leia notícias Portal Cinema recentes »Um dos melhores filmes indies do ano passado, “Shame” de Steve McQueen, chegou às nossas salas de cinema a 1 de Março de 2012. A mesma data marcou a estreia nacional de “Extremely Loud and Incredibly Close”, o último filme nomeado ao Óscar de Melhor Filme a chegar às nossas salas cinema. O thriller “Contraband” e o filme de acção/ aventura “Ghost Rider: Spirit of Vengeance” completam o elenco de estreias desta primeira semana do mês.
A 8 de Março de 2012 estreiam em Portugal “The Woman in Black”, “Kill List” e “The Devil Inside”, três filmes de terror que prometem satisfazer todas as necessidades dos apreciadores deste género. O thriller financeiro “Margin Call” também estreia nesta semana. O filme conta com um elenco de luxo e uma emocionante história sobre a Crise Financeira Mundial, assumindo-se por isso como uma boa escolha para quem goste de obras mais sérias e realistas. A outra grande »

Box-office Portugal: Apenas «Hugo» de Martin Scorsese resistiu à chegada de «Ghost Rider: Espírito de Vingança»

5 Março 2012 8:03 AM, PST | c7nema | Leia notícias c7nema recentes »
Apenas «Hugo» de Martin Scorsese resistiu à chegada de «Ghost Rider: Espírito de Vingança», mas pode-se dizer que foi à tangente. Ambos os filmes conseguiram valores em torno dos 24 milespectadores, mas apesar de «Hugo» estar em mais salas, ambos tiveram o mesmo número de sessões (834), o que deu uma média de 29 espectadores por sala.
Naturalmente que este resultado da sequela de «Ghost Rider» é positivo, especialmente porque o filme tem sido «dizimado», não só pela critica especializada, mas também pelo público. Assim, o filme abriu melhor que «Green Hornet» (13.403), «Lanterna Verde» (12.087), mas pior que qualquer filme dos «Vingadores» da Marvel («Homem de Ferro», «Thor», «Capitão América») ou que o último capítulo da saga «X-Men» (acima dos 27 mil espectadores).
Que não se pense porém que o resultado é maravilho, a não ser que se destaquem as baixas expectativas. Normalmente, as sequelas de produtos baseados em banda-desenhada fazem bastante mais que os »

Crítica - Ghost Rider: Spirit of Vengeance (2012)
4 Março 2012 10:47 AM, PST | 
Portal Cinema | Leia notícias Portal Cinema recentes »Realizado por Brian Taylor e Mark NeveldineCom Nicolas CageCiarán HindsIdris ElbaGhost Rider é indiscutivelmente um dos heróis mais sombrios da Marvel Comics mas é também um dos mais desconhecidos a nível mundial, no entanto, o seu filme live action de 2007 obteve um razoável sucesso financeiro nas bilheteiras internacionais, muito embora tenha sido considerado um dos piores filmes do ano pela crítica norte-americana. A Marvel Studios ficou muito agradada com este inesperado sucesso comercial e decidiu contratar os realizadores de “Crank” (2006) e “Crank: High Voltage” (2009), Brian Taylor e Mark Neveldine, para criarem uma continuação mais gráfica e alternativa que o filme original, com o intuito de aproximar a saga cinematográfica da violenta essência que caracteriza a banda desenhada. O resultado final do trabalho de Taylor e Neveldine é este “Ghost Rider: Spirit of Vengeance”, um confuso e medíocre filme de acção/ aventura com um terrível CGI e uma fútil narrativa que, »


Nenhum comentário:

Postar um comentário